Antes
Depois
A partir desta segunda-feira, dia 22/08, o site da Brazil Rod Expo está de cara nova. Mais do que o layout, a novidade inaugura outra proposta de web para feiras de negócios no Brasil, com foco no conteúdo e integrada com redes sociais, como Twitter e Facebook.
Mais leve e rápido, o novo site foi pensado com o propósito de ser fonte de informação sobre o mercado de infraestrutura viária e rodoviária durante todo o ano, visando um tráfego e uma visibilidade diferenciados dos demais sites de eventos. “Vários sites são atualizados e movimentados apenas na época das feiras. Nosso propósito é que o mercado se encontre na feira durante os três dias e em nosso site e em nos nossos canais nas redes sociais durante todo o ano”, explica o diretor da Quartier Feiras, Guilherme Ramos.
A estrutura do site foi retrabalhada dispondo as informações em uma ordem que as deixasse mais claras e sobretudo eficientes. Os menus e a diagramação do distribuíram o conteúdo de uma forma mais objetiva, focando no perfil de cada usuário e nos objetivos do acesso. De forma assertiva, o site agrupa os conteúdo para visitante, expositores, congressistas etc
Segundo Carlos Augusto Franco de Camargo, diretor da i10as, agência que desenvolveu o projeto, o layout levou em conta as tendências dos principais portais de notícias do mundo, oferecendo uma navegação mais intuitiva e que atende ao princípio de “mais informações com menos cliques”. “Obtivemos uma navegação mais intuitiva, com um design criativo, clean, profissional e que gera credibilidade”, acrescenta o profissional que atuou como diretor de arte do projeto.
Construído em plataforma híbrida (XHTML, PHP, FLASH, CSS), o site tem programação que atende às características de SEO (Search Engine Optimization), que indexa as principais palavras em sites de busca como Google, Yahoo, Bing etc. Com isso, aumenta-se ainda mais a visibilidade do site, expositores, apoiadores e parceiros do evento.
Mais leve e rápido, o novo site foi pensado com o propósito de ser fonte de informação sobre o mercado de infraestrutura viária e rodoviária durante todo o ano, visando um tráfego e uma visibilidade diferenciados dos demais sites de eventos. “Vários sites são atualizados e movimentados apenas na época das feiras. Nosso propósito é que o mercado se encontre na feira durante os três dias e em nosso site e em nos nossos canais nas redes sociais durante todo o ano”, explica o diretor da Quartier Feiras, Guilherme Ramos.
A estrutura do site foi retrabalhada dispondo as informações em uma ordem que as deixasse mais claras e sobretudo eficientes. Os menus e a diagramação do distribuíram o conteúdo de uma forma mais objetiva, focando no perfil de cada usuário e nos objetivos do acesso. De forma assertiva, o site agrupa os conteúdo para visitante, expositores, congressistas etc
Segundo Carlos Augusto Franco de Camargo, diretor da i10as, agência que desenvolveu o projeto, o layout levou em conta as tendências dos principais portais de notícias do mundo, oferecendo uma navegação mais intuitiva e que atende ao princípio de “mais informações com menos cliques”. “Obtivemos uma navegação mais intuitiva, com um design criativo, clean, profissional e que gera credibilidade”, acrescenta o profissional que atuou como diretor de arte do projeto.
Construído em plataforma híbrida (XHTML, PHP, FLASH, CSS), o site tem programação que atende às características de SEO (Search Engine Optimization), que indexa as principais palavras em sites de busca como Google, Yahoo, Bing etc. Com isso, aumenta-se ainda mais a visibilidade do site, expositores, apoiadores e parceiros do evento.
Confiram:
Fonte: i10as
Texto: Eliane Nunes Marketing & Communications - Brazil Road Expo
Nenhum comentário:
Postar um comentário