Páginas

quarta-feira, 29 de março de 2017

Naming 2016 e 2017 by i10as

Naming é o trabalho de escolha do nome do produto, marca, ou sub marca, principio ativo do produto ou serviço ou empresa estabelecendo uma relação direta com o posicionamento estratégico. Um nome planejado tem a capacidade de conquistar clientes e potencializar novos negócios. Estudos em possíveis nomes para marca e ou atributo do produto, pronúncia, escrita, concorrência e tendências, geram excelentes resultados e impulsionam as vendas. Ter um nome eficiente e que comunique o posicionamento é altamente relevante. O processo aumenta as possibilidades de sucesso, é um planejamento rigoroso, disciplinado, e alimenta a participação do cliente em todos os julgamentos chave. Uma das funções mais importantes do naming é reforçar um atributo principal ou diferencial posicionando o produto ou serviço.

Naming e Branding para LPGMais, nome reposicionado para LPG - Le Petit Gourmet, com objetivo de ser somente a sigla LPG




Naming e Branding para produtos, Top Cake e Art Tart



Naming para Frutas, Legumes e Verduras Pé de Verde


Naming e Branding para Laboratório


Naming e Branding para compósito aramida com carbono tenjuin para blindagem.


Naming e Branding e-commerce de EPIs


Naming e Branding para reposicionamento de empresa logística


Naming e Branding para snacks sem glúten Unisnacks e nomes dos produtos: 
Aerolitos de Coco e Parmigiano e Linhaça Dourada.


Naming e Branding para Linha de Farinhas Tks to you


Naming e Branding para Vinagre de Maçã Almaromi.





Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário