BridgerConway sintetizou a marca para
BOCA. E o “Juniors” virou coisa do passado.
A nova identidade nasce preparada para suportar toda a variedade de aplicações nessa gama de diferentes negócios.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uKEWydB44KUxa78dIqYKYfWfGz2or4uJ4CDCFm1yLvlPk0mIz4U76NZBhkZuJ4Zw8B6ddJZaLfwF6JJb-XQLLZh_P0Xv3FpYUf8XLUKnG87hwTxAY2bKpvpzTOiBpfX1soUbOa6xc=s0-d)
Vendo pelo guideline da BridgerConway, parece que o novo logo complementa o brasão do time. O texto logo abaixo,
“La Mitad Mas Uno”, é (segundo um amigo
hermano me explicou) uma espécie de lema do time. E basicamente atesta que metade dos torcedores argentinos torcem para esse time.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sn2QZNmUXTiIw_s9PEK82rO7a398MyQQb_cgn247ZptWkLG3hZNhJ0Ge7_bmPQg_RKxUmi4Kx9GS0L-N9nPOIbFaU7hX7_C82MDgUNmnC5UlLKbHD5mTQKfKwzq4Rgx62WhZCQBB3j=s0-d)
brainstorm9
Pin It now!
Nenhum comentário:
Postar um comentário